quarta-feira, 19 de junho de 2013

Recomendoo...!

Pessoal vou falar hoje sobre um livro interessantíssimo...
o nome do livro è Guia De Sobrevivência No Namoro
Estou lendo inclusive estou quase terminando de ler ja
è muito bom.. e fala sobre um assunto muito interessante
para as adolescentes! Indicoo..

Vamos falar um pouco sobre o livro?

 Nele, a personagem July conta suas aventuras amorosas com os meninos, desde os treinos para o primeiro beijo até a primeira transa. 


Manual de sobrevivência no namoro, de Rita Trevisan,  é o mais novo livro que você PRECISA ter. Nele, você vai encontrar dicas de como se dar bem com os gatos,como fazer o namoro durar e ainda como conquistar um meninoqual a roupa ideal para usar no primeiro encontro... Ufa! Deu para perceber que tem tudo o que você sempre quis saber, né? :P
livro conta a história de July, uma adolescente que já começa o enredo declarando que tem diversos motivos para se odiar.
Mas a história não pára por aí. July nunca beijou, mas vamos acompanhar sua trajetória desde os treinos para o primeiro beijo até... a primeira transa! O que é uma ótima para você tirar todas as suas dùvidas sobre sexo e ficar por dentro de tudo o que pode rolar na hora H.

Eu li, e indico!
Muito bom..
E aii gostaram? ja leram ? leriam?
Deem as opiniões sobre o livro..
              
                                                     E... Atè a pròxima!
                                                                 Beijos...

2 comentários:

  1. Oi,
    Vamos acompanhar o nosso trababalho no face também? O meu endereço é https://www.facebook.com/lindadebaseepocompacto
    Curte lá e me manda o seu!

    Cheiro,

    ResponderExcluir
  2. Oiii querida, obrigada pela sua visita e por mim seguir também...Já estou te seguindo viu.Fica na paz do Senhor bjsss!!!

    http://dricksenna-paposdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir